domingo, 1 de agosto de 2010

É hora de tomar decisão.

Quando for tomar uma decisão muito importante em sua vida, esqueça a sua zona de conforto, ela só serve pra te deixar apegado ao passado, e a um presente que talvez não seja o melhor pra gente. Mudanças sempre acontecem, aliás, nada é permanente, apenas Deus em sua infinita sabedoria.


Uma tomada de decisão não requer muita conversa com os outros, requer uma conversa consigo mesmo, então aprenda a conversar contigo. Tome sim opinião com amigos, namorado(a), esposo(a), mas tome seus conselhos sobre o futuro que você seguirá, considere o que você acha, no fundo do seu coração. Será que você ouve a sua consciência nessas horas?


Vasculhe sua mente atrás de informações de quando você fez qualquer mudança e que deu certo, lembre dos exemplos de seus amigos, parentes, que fizeram grandes mudanças em suas vidas e que deram certo. Isso é importante, por que pode ter certeza, na vida temos que estar preparados para todo tipo de decisões e não podemos demorar. Quanto mais rápido tomamos as decisões, mais rápido os resultados nos chegam, e mais rápido podemos corrigir eventuais falhas ou colher os frutos do sucesso.


E uma frase que gosto e que ouvi ou li em algum lugar, mas não sei quem é o autor, “La é maior que aqui onde estamos”. Mais ou menos isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário