sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Ser Errôneo

O Ser Errôneo, é o ser errante. A gente erra e sabe que erra. O único problema é que na vida não existe mensagem de erro. Um erro pode passar despercebido por acerto. Ainda bem não temos mensagem de erros, senão seríamos como cliques ambulantes, a todo momento uma nova janelinha abrindo e avisando um novo desacerto.

Isso não é um erro de fabricação, não é Deus o culpado, talvez ele tenha culpa pelo livre arbítrio, mas é só. A culpa é toda minha, toda sua.

O Ser Errôneo pode ser o Ser de acerto? Duvido! Mesmo se diminuíssemos consideravelmente a nossa parcela de erros ainda assim seríamos seres de reputação duvidosa. Mas uma coisa é fato! Estamos caminhando para a perfeição. Somos seres em aperfeiçoamento. Estamos nos tornando deuses de nós mesmos, você acredite ou não. Temos o poder de transformar coisas e a nós mesmos.

Sempre em evolução, assim que fomos criados estamos sujeitos à transformação. Nos transformamos em sentimentos, em ações, em atitudes, e estamos condicionados a nunca sermos o mesmo ser. Portanto sejamos nós os nossos criadores conscientes, e nosso guia para uma jornada feliz por esse mundo que também está em transformação.

Mesmo que isso acumule mais e mais erros em sua vida, esteja atento e mude e erre e mude, até que esteja pronto para a próxima existência, ou próximo nível.


2 comentários: